sábado, 10 de janeiro de 2015

Esmaltes 2015: Vamos às compras!!


Amo fazer unhas e quem não gosta?! Do que adianta um look lindo se as unhas deixam a desejar!?

Pra vocês que amam estar na moda e sempre um passo a frente do que vai aparecer vão amar essas dicas. As cores desse verão são super usáveis, combinam com qualquer produção e não precisa ir ao salão para estar na moda.

Vamos as cores desse verão:

- Esmalte branco: particularmente, eu não gosto muito, pois, para mim, dá a impressão de estar com as unhas pintadas com corretivo líquido, kkkkkk. Mas ele é tendência, é o branco puro mesmo, bem leitoso, tanto o branco com brilho como o opaco. Vejam:

Esmalte Marchetti Bianco

Esmalte Marchetti Bianco com película adesiva

- Esmalte nude: esse é o meu queridinho. Sabem por quê?! Ele é super prático, fácil de pintar, dura muito e pra quem lava louça, brinca com filho, usa giz (professoras amam o nude), ele é ótimo! Se desbica custa a aparecer, geralmente as unhas duram toda a semana e se surge um evento, não precisa mudar a cor do esmalte pois ele serve para qualquer ocasião e combina com qualquer look.

Esmalte  Risque Bali

Nessa categoria, entra também as candy colors, o azul bebê, o rosa, o verde que são encontradas também na paleta de tons pastéis das coleções de esmaltes. Essas cores são procuradas para fazer as nail arts. Fica lindo para as gurias adolescentes, dá um toque delicado e ao mesmo tempo mostra o toque de moda!

- Esmalte azul: AMO! Aqui entra o azul celeste, o azul royal e o azul escuro. Todos eles são tendência 2015. Ele estourou na época da novela em que a atriz Giovana Antonelli usava aquele azul royal lindo da sua própria coleção que virou febre na época, e caiu tanto no gosto de todas que veio para ficar.

Esmalte Risque Husky


- Esmaltes metalizados: ainda estou me acostumando com ele. É supermoderno, dá um toque de alta moda em qualquer produção. Além de esmalte ele se torna um acessório. Não tem cor preferida, basta que seja metalizada, e caia bem com a produção escolhida.

Esmalte Risque Maxi Bolsa de Palha


- Esmalte rosa antigo: considerado, durante muito tempo, esmalte da vovó. Sai da caixinha de unhas da vovó para dar cor às unhas das fashionistas mais ligadas nas tendências. Adoro esse esmalte! As várias marcas fazem a sua variação da cor algumas tem o tom mais aberto do rosa, outras bera o nude. Escolha a sua variação e unhas à obra!

Esmalte Colorama Rosa Antigo


- Nail art: teve seu auge em 2014, mas veio para ficar. Nesse ano, traz desenhos mais elegantes, sem aquele carnaval. O mimoso de 2015 é a unha branca com contorno preto, preferido das atrizes e modelos famosas.

Agora que vocês já estão por dentro das tendências de esmaltação para 2015, é só usar! Beijos..

10 comentários:

  1. Sou apaixonada por esmaltes, o branco é bom para aplicar películas ou fazer uma nail art. Nude é lindo demais, é a cor que mais estou usando ultimamente. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu amo? Esmaltes de cor clara, rs. Acho fofo o branco, o rosa bebê. Mas o seu azul me conquistou, serei sincera
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse azul é lindo mesmo. Visse a marca e o nome da cor na foto? Beijos

      Excluir
  3. Adoro esmaltes. Todas as cores. Amei o branco e rosa da vovó. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O branco eu tenho meus receios mas o rosa antigo é curinga. Beijos

      Excluir
  4. Amei as cores.. Esse azul tá um arraso!!

    Já estou te seguindo,e tem sorteio lá no blog,te espero lá.

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Cores lindas!!!
    Esse azul é perfeito, mas minha unha é tão curtinha! :(
    Adorei o blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também é. Começa com o nude e depois passa pro azul. Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião move minhas ideias.