segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Brincando com Lego nas Férias

Para quem mora em São Paulo no Morumbi Shopping, as visitas e passeios com os pequenos, estarão muito mais divertidas e criativas. A partir do dia 21 de janeiro até 08 de fevereiro, o shopping tras o "Brincando com Lego". Evento com diversas atividades para crianças a partir dos 18 meses até os 12 anos de idade.

As crianças poderão construir bichos, casas, formas geométricas em três espaços:
- Espaço Kids: Com piscina de pecinhas LEGO® Duplo adequadas para crianças de 18 meses a 3 anos;
- Espaço Desafios: Desafios de construção com LEGO® especiais para crianças de 4 a 12 anos;
- Espaço Central Park: Espaço para crianças de 4 a 12 anos criarem o seu próprio Central Park com peças LEGO® 
Haverá também um espaço para fotos, com esculturas gigantes de peças e um cenário lúdico inspirado no mundo de LEGO® 
O "Brincando com LEGO" terá entrada gratuita e atividades diárias, das 14h às 20h.
Serviço - "Brincando com LEGO" no MorumbiShopping:
Data: de 21/01 a 08/02
Horário de funcionamento das atividades: Todos os dias das 14h à 20h
Local: Atrium, piso Térreo 
Preço: Gratuito 
Endereço: Avenida Roque Petroni Jr 1089, Morumbi, São Paulo





Fonte: Assessoria de Imprensa

16 comentários:

  1. Sempre amei lego, quando eu era pequena sempre brincava e com minhas pequenas não é diferente..
    Beijos


    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, o Miguel não despertou muito, mais morde as peças de lego do que monta. Beijos

      Excluir
  2. Que legal, pena que minha filha ainda não tem 4 anos.
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bacana! Vou levar minha princesa, ela é doida por lego!
    Muito boa a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo Lego!!! Minhas filhas tem muitos brinquedos de encaixar.
    Pena que moramos longe!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é, quem sabe eles não fazem em outras cidades também. #ficaadica
      Beijos

      Excluir
  5. E ainda é gratuito!! Que programa divertido de se fazer. Ingrid curtia muito brincar de lego, mesmo sendo menina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, e agora nas férias e ótimo para as crianças , pena que onde morro nao tem minha afilhada ia adorar. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Super bacana hein!
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  8. Esse brinquedo é tudo de bom
    gosto muito e sou fã
    brinquei muito, amei o espaço
    para a criançada

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião move minhas ideias.